O melhor lado da shipping container homes

Este casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, 1 pouco longe da agitação, porém perto o suficiente para aproveitar todos os pontos fortes do centro de San José, Costa Rica.

Quando o designer e construtor Stephen Schoup, um dos sócios da building Lab Inc, percebeu que seu escritório caseiro estava crescendo e já era amplamente Colossal para este seu quintal, ele procurou por muitas soluções para aumentar este seu espaço do trabalho dentro por seu terreno. A resposta estava nos containers!

Sou Reginaldo e moro pelo interior do Pernambuco e gostaria do saber se esse Genero por construção também seria possivel em área rural usando 1 temperatura em média por 20 graus.

Alguns containerS foram cortados, pois este arquiteto nãeste queria de que cada módulo do tornasse um ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Sara 19 de julho por 2014 óptima noite, achei maravilhosa tal idfoiia mais sustentável d casa e gostaria do mais Pormenores a respeito, principalmente em valores… Gostaria do montar uma casa de containers na capital DE praias no Rio Enorme do Sul, alguma indicação por profissionais na área? Ou vendas do containers aqui pelo Sul…? Aguardo emails [email protected]

Fafa 11 por setembro de 2014 Rejane parabé especialmentens pelo post, mamãe e eu estamos entusiasmadíssimas, porfoim o calor do RJ nos deixa muito apreensivas… mesmo utilizando todo isolamento té especialmentermico, teríamos de ficar usando este ar ligado a elevado Parcela do POR DIA… pesquisei A cerca de isolamentos tfoirmicos brutos e líquidos, porém exatamente Nesse caso não creio de que resolva. Baseada em tua experiência profissional o de que pensa a respeito? A partir de já agradecemos.

A principal ideia do projeto é economizar tempo por obra e, por isso, poupar este meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

Esta casa é uma criaçãeste do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura primário, há vários outros módulos ou containers qual compõem os muitos ambientes da casa.

Tal é uma das grandes vantagens da construção utilizando containers: agilidade. Com 1 tempo menor por obra, o seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Esta impressionante casa, usando cerca do 210 metros quadrados, foi construída usando oito container ao custo do cerca do R$700 mil. A casa tenta imitar uma casa tradicional usando um interior usando decoração contemporânea.

O nosso projecto tem uma area total do 180 m2 em dois pisos e sera construido em maxaranguape no rio grande do norte.

Gostaria por saber qual este valor em media de uma casa montada dessa ESTILO a ser 3 quartos uma suite sala e cozinha.

Existe uma nova tendencia mundial de reutilizaçãeste dos materiais de que antes eram chamados por lixo. Essa tente aqui onda Verdejante invadiu as grandes cidades e o de que vemos é uma preocupaçãeste cada vez maior das pessoas em aproveitar este que já está disponível pelo Comércio evitando ao máximo a criaçãeste do novos resíduos.

Quais ESTES MODOS mais utilizados? E qual a economia no valor da fundaçãeste em relaçãeste a casas convencionais?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *